quarta-feira, 27 de junho de 2012

ESTE  BLOG É FRUTO DA MANIA DE ESCREVER COISAS HÁ VÁRIOS ANOS. FICCIONAIS OU NÃO. GUARDÁ-LAS UM POUCO E DEPOIS JOGAR FORA. NÃO POR SEREM BOAS OU RUINS. NÃO POR SEREM INTELIGENTES OU NÃO. NÃO POR SEREM DIVERTIDAS OU NÃO. SÃO JOGADAS FORA, OU ERAM ATÉ AGORA, SIMPLESMENTE POR QUE ...FAZ PARTE.
DURANTE A VIDA SE GUARDA MUITA COISA E ALGUMAS, DEPOIS DE UM TEMPO, SÃO JOGADAS FORA. TEXTOS, IMAGENS, SENTIMENTOS, PASSAGENS DE VIDA, ETC...EM ALGUM MOMENTO, PARA QUALQUER TIPO DE ASPECTO, CHEGA A HORA DE "JOGAR FORA". A PARTIR DE AGORA ESTES TEXTOS SERÃO JOGADOS FORA DE OUTRA FORMA. NA FORMA DE UM BLOG.
ANTECIPADAMENTE PEÇO DESCULPAS ÀQUELES QUE FOREM REFERIDOS, DIRETA OU INDIRETAMENTE. PROMETO QUE O SERÃO, SEMPRE QUE POSSÍVEL, SEM CITAR SEUS NOMES.
CREIO QUE ALGUMAS PESSOAS, MAIS PRÓXIMAS, ATÉ FICARÃO SURPRESAS. MAS...AÍ É COM ELAS. ISTO TAMBÉM FAZ PARTE.


TALVEZ NINGUÉM QUEIRA SABER, MAS O TÍTULO E O ENDEREÇO DO BLOG, NO MÍNIMO APARENTEMENTE DESCONEXOS E SEM SENTIDO, SÃO UMA SINGELA HOMENAGEM A UM GRANDE AMIGO. ESTE, QUANDO SE REFERIA A COMENTÁRIOS OU CITAÇÕES FEITAS POR MIM, COSTUMAVA DIZER: "COMO DIZ UM CHATO DE UM AMIGO...FAZ PARTE" OU "COMO DIZ UM CHATO DE UM AMIGO...QUE PETÁCULO (UMA FORMA DE BRINCAR COM ALGO INCRÍVEL, FANTÁSTICO...UM "ESPETÁCULO"). OU SEJA, AS DUAS EXPRESSÕES SÃO UM POUCO DO QUE SOU.


APESAR DE NÃO O NOMINAR, SEI QUE AO LER, SABERÁ QUE É UMA HOMENAGEM SINGELA A ELE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário